Categorias
Grito Band Music Grito Cultural SKT

Homem de Pedra | Single Contador de Estrelas |Alex Carlo do Natiruts

Contador de Estrelas! Homem de Pedra lança single produzido por Alexandre do Natiruts!

Homem de Pedra | Single Contador de Estrelas Conhecido por fazer músicas com mensagens bem positivas, o Homem de Pedra chega com uma novidade para presentear os fãs nesse final de ano. O single “Contador de Estrelas” tem tudo para ser trilha sonora das festas de réveillon!

Nova música do Homem de Pedra foi produzido por Alexandre Carlo vocalista do Natiruts. e tem tudo para ser um grande sucesso! O Homem de Pedra acaba de soltar nas redes sociais o teaser do seu novo single Contador de Estrelas! A música, Contador de Estrelas mostra a parceria do cantor com o vocalista do Natiruts, Alexandre Carlo no comando da produção.

Além do baixo, da guitarra e do piano, Alexandre abusou das novidades: “Fazer a programação foi interessante, sempre fui muito ligado em tecnologia e esses brinquedos novos, e as texturas que a gente pode colocar junto com a batera real é muito interessante e divertido”. Divertido mas com qualidade!

A união dos dois artistas brasilienses ainda rendeu uma faixa com participações dos mestres Mad Professor e Lee Pery que será lançada pelo Natiruts em breve! Confira o teaser e aguarde o lançamento do novo som do Homem de Pedra produzido por Alexandre Carlo do Natiruts!

Em primeira Mão ouça “Contador de Estrelas”:

HOMEM DE PEDRA · Contador De Estrelas

Veja mais da Cultura Skateboards aqui no Grito!

Face do Homem de Pedra!

Por Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Hide picture